segunda-feira, 3 de março de 2008

:: Saudação! ::

Ola! Nao sei pra quem escrevo... Na verdade acabo de criar este BLOG, pra sair, enfim, do anonimato.
Ja ha muito tempo, tenho olhado com carinho tantos blog's de artistas tão especiais... Tenho algumas paixoes, como o blog da jacirinha e o blog Mascotinhos, os que mais salvo os trabalhinhos e tento copia-los à minha maneira, sempre com uma adaptaçaozinha aqui outra ali, na falta de materiais.

Senti uma enorme vontade de criar o meu espaço, para dividir aqui, com, quem sabe, minhas futuras amigas, um pouco dos meus trabalhinhos confeccionados.

Um enorme beijo...

Symonynha

2 comentários:

Cristina Monteiro disse...

Olá Symonyinha? Me chamo Cristina, moro em Santarém no estado do Pará, também sou professora da Educação Infantil e me identifiquei muito com você. Adoro desenhos em geral, moldes........ sou consumidora de E.V.A e também faço qualquer coisa no E.V.A, em breve mandarei fotos você também me inspirou. Não serei mais a mesma pessoa. Aguardo resposta, logo,logo trocaremos figurinhas.Beeeiiiiijos!!!!!!

keila disse...

Olá Simoninha.... estou impressionada com a sua habilidade... nossa voce faz as coisas com tanto carinho e amor....Meus parabens... vc é sensacional.
Sou Keila GRacielle, sou professora da escola dominical dos juniores na igreja evangelica assembleia de Deus em Mirassol D´Oeste Mt.
E tenhu um blog que fiz ontem...

rsrsrsr
http://espacoinfantil2010.blogspot.com/


Que Deus possa continuar abençoando.