Pular para o conteúdo principal

::Arca de Nóe::









Oii!! Fico tão feliz quando novas amigas aparecem por aqui e deixam seu recadinho! É tão gostoso! Agora quando faço alguma coisa nova, da vontade de vir aqui correndo mostrar pra essas novas 'visitas' tão queridas!
Fiz este Painel sobre a ARCA DE NÓE, na quinta feira.
Tive que montar ele todo de cabeça. Alguns bichinhos tirei os moldes de uma revista infantil (Educação Infantil, da Edibas) outros ainda, tive que inventar.
Particularmente, nao gostei muito das fotos... Mas parece um 'cartaozinho' =/
Esse painel é do tamanho de uma placa de e.v.a.
Se observarem, fiz todos os detalhes, tanto no fundo como nos bichinhos, apenas com giz de ceira!
'SE' por um acaso, alguem tiver interesse em reproduzir esse painel, deixa um recadinho que posto os moldes se quiserem ok?
Um ótimo Domingo e uma maravilhosa semana!
Ah! Mudei meu layout... Estava achando muito carregado, todos aqueles ursinhos e cores.... rsrs
Beijokas! ;**
Sy.

Comentários

Diniz Atelier disse…
Oi Tia Sy, amei seu painel, parabéns. Será que eu conseguiria os moldes? Sou professora da EBD na minha igreja e vai ser muito útil paa mim. Beijos e onbrigada
Jacirinha disse…
OI MINHA QUERIDA,QUE LIIIINNNDOOOO!!! QUE FICOU ESTA ARCA. EU ESTOU ATÉ TERMINANDO UMA TBM A PEDIDOS, SE EU SOUBESSE QUE VC IRIA POSTAR ESTA ARCA MARAVILHOSA, NÃO TERIA FEITO A MINHA. MAS QUE BOM! É MAIS UMA OPÇÃO PARA AS AMIGUINHAS.
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOO
jjdaskdkasd disse…
Amei seu trabalho sobre a Arca de Noé, está de parabéns, continue assim! boa semana...
Diniz Atelier disse…
Oi lindinha, passei pra avisar que seu blog foi um dos blogs escolhidos por mim para a campanha da amizade. Passe no meu blog e leia o depoimento ok? beijos e parabéns por tudo.
Oii Amiguinha!
Dediquei a você uma homenagem no meu blog.. Passe lá para pegar seu selinho: É um Blog Muito Bom Sim Senhora!

Um beijããão
Diniz Atelier disse…
Oi Lindinha!
Dediquei a você uma homenagem no meu blog. Passa lá para pegar seu selinho: Afinal, "É um Blog
Muito Bom Sim Senhora!"
Deise disse…
Olá, adorei seu blog, os paineis ficaram lindos, as crianças vão amar.
Estou montando meu blog tambem, dê uma olhada!
Bjk
Castsou disse…
Amei a Arca de Noé.Sou professora na EBD e gostaria muito de fazer uma p/colocar no painel da minha sala.Por favor, envie os moldes.Q Deus abençõe cada vez mais a sua criatividade.
arte disse…
vc pode mandar pára o meu email os moldes que vcs tivwer junto com a foto da arte q vc fez
Unknown disse…
gostaria dos moldes...
tem como?
tatiane_borba@hotmail.com

beijinhos
Tia Tati
Diniz Atelier disse…
Oieeeeeeeeeeeeeeeee tudo bem? Vim te visitar e desejar uma semana abençoada. Parabéns pelos trabalhos. Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos
Unknown disse…
Amei este painel da arca de nóe !!! ficoi lindo, gostaria muito que me enviasse os moldes.
Parabéns pelo seu talento, que Deus te capacite dia a dia a fazer tão lindo trabalho
Unknown disse…
Por Favor mande pra mim os moldes da arca de noé!!! ficou lindo e gostaria de fazer para minhas crianças na igreja.
gilmarars@hotmail.com

beijos e Obrigada !!!!
Sindy disse…
Estava pesquisando material sobre a Arca de Noé e cheguei aqui!!! Vou me inspirar para montar um painel com meus alunos!
Grande abraço
Sintian
Drika.rissi disse…
Ola querida, que lindo eu amei e gostaria se possivel de receber os moldes....Até mais.....Obrigada...Bjus.. Adriana
Unknown disse…
Deixei um estudo com respostas sobre alguns questionamentos e dúvidas acerca do dilúvio e a arca de Noé em:


http://criacionismoevidencias.blogspot.com/2008/10/respondendo-sobre-o-dilvio-e-arca-de-no.html

Um abraço!
Unknown disse…
Oi Sy,

Amei o seu blog!!! Parabéns!!
Sou professora de artes e gostaria muito dos moldes da Arca de Noé!!
Vc poderia me mandar?
cristivix@hotmail.com

Obrigada!
GABI disse…
BOA TARDE. TD BEM?
oI MEU NOME É JUSSARA, SOU EVANGELICA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS. GOSARIA DE RECEBER EM MEU EMAIL gabi.ba@hotmail.com OS MOLDES DO SEU PAINEL A ARCA DE NOÉ, POIS VOU REALIZAR UM TRABALHO COM OS PEQUENINOS DA MINHA IGREJA E GOSTARIA DE ACRESCENTAR AO MEU TRABALHO O SEU PAINEL. FICAREI GRATA SE VC PODER ME ENVIAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL POIS A APRESENTAÇÃO SERÁ DIA 5 DE DEZEMBRO. UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E MULTIPLICANDO CADA DIA O SEU DOM.
JESUS ABENÇOE SEU TRABALHO TODO DIA E CADA DIA MAIS. BJÃO
Gaabi ! (: disse…
Oii Tiia Si ;) Tenho 11 anos e estou trabalhando no clubinho missionário da minha igreja com outros juniores! Eu precisava fazer umas lembrancinhas e achei tudo! Muito obrigada! Seu blog esrá lindo, parabéns!
Aline disse…
amei seu blog....ja te add a meus favoritos...passa la no meu..bjinho
Carolina Garrido disse…
Olá, gostei bastante do seu blog, e tem muito a ver com crianças.
Um abraço
Unknown disse…
Olá abençoada, amei o seu blog!
Vc está de parabéns! Estou trabalhando c/ as crianças da minha igreja e vamos fazer um estudo c/ eles com tema Arca de Noé. Se puder me mande molde. mddalva@hotmail.com
Deuis te abençoe!
Jennifer Andrade disse…
Aiiii que lindo!!! Parabéns!!!
Você poderia me enviar os moldes da Arca de Noé? Eu trabalho no Ministério Infantil da Igreja do Nazareno de Americana/SP e eu queria fazer pra colocar no cultinho dos bebês....
Meu e-mail é jennyy_y_@hotmail.com.

Deus abençoe!!
Bjooo
Unknown disse…
vionymoi Simonynha.
é a primeira vez q visito seu blog ,mas me identifiquei bastante contigo, pois também sou profesora de ed. infantil , pedagoga , apaixonada pelo q faço e principalmente professora de criamças da minha igreja.
Adorei seu blog , estarei te vizitando seguidamente.
Deus continue te abençoando!
Unknown disse…
ola, sou aqui da cidade de gaspar e me interessei mt em saber q vc toca violino, gostaria de entrar em contato, mande um e mail para mim com seu contao ficarei grato
diogo_maggot@hotmail.com
aguardando e mail boa noite!
Lilart's disse…
nossa q linduu, amei seu trabalho, estou começando agora, mas se vc pudesse me enviar os moldes da arca seria mto bom... de que igeja vc é?
drica disse…
Oi, lindinha em primeiro lugar dizer que seu cantinho é lindo, e gostaria de pedir se for possivel, vc me mandasse por email o molde da arca de noé, pq vai ter um festividade em minha igreja de criança e eu estava precisando, agradeço desde já sua compreensão, beijããaaaaoooooo
Patricia disse…
A paz minha amada!
Seu Blog é lindo!!!!!
Continue assim, compatilhando para que tdos nóis possamos trabalhar na obra do Senhor. Gostaria de receber os moldes se vc tiver patymsn@msn.com.
Beijos fraternais.
Rosa disse…
A Paz...

Achei lindo demais esse painel...
SE tiver o molde e puder me passa, por favor (rose-cds@hotmail.com)
Fica na Paz...
Ola querida, parabéns pelo trabalho desenvolvido com o tema da Arca de Noé. Ficaram maravilhosos.

Como faço para adquirir os moldes. As crianças da igreja irão vibrar!

Aguardo seu contato

Grande beijo

Pra. Rose
rosesoaresribeiro@hotmail.com
Unknown disse…
OI MEU NOME É DEBORA SOU PROFESSORA NA EBD DE MINHA IGREJA E GOSTARIA MUITO DE RECEBER OS MOLDES POIS FICOU LINDO PARABÉNS QUE DEUS CADA DIA TE DE MAIS INSPIRAÇÃO PARA FAZER ESSES TRABALHOS LINDOS
Nadia disse…
Oláa... procurando algo sobre arca de nóe, me deparei com seu lindo trabalho.Sou professora do ensino fundamental I na 1ªsérie e estarei rabalhando a arca de nóe. Vc pode por favor me passar os moldes??São perfeitos. Parabéns O obrigada meu email novo é moya.nb@hotmail.com
Unknown disse…
olá amei esses paineis da arca de noé , estou preparando um encontra da EBD, em minha igreja eo tema será arca teria como me ma enviar os moldes
obrigado...
Unknown disse…
meu email é deboracontreiras@hotmail.com
Unknown disse…
Olá Simoninha...gostaria de receber por email os moldes da arca de noe...estamos fazendo esse projeto aki na escola esse semestre...parabens pelos trabalhos..SAO LINDOS!
adriana novais disse…
Estava vasculhando toda net a procura de uma arca de noe quando vi a sua me apaixonei,é para a professora do meu filho de 3 anos, se puder me passar fico grata!
adrianaonovais@yahoo.com.br
Bejs q Deus te ilumine sempre!
Unknown disse…
OLÁ. TD BEM?
MEU NOME É DIANE, SOU PROFESSORA DA ESCOLINHA GENTE MIÚDA DE CARAVELAS. GOSARIA DE RECEBER EM MEU EMAIL Sou-gentemiuda@hotmail.com OS MOLDES DO SEU PAINEL A ARCA DE NOÉ, POIS VOU REALIZAR a formatura COM OS PEQUENINOS DA alfa E GOSTARIA DE ACRESCENTAR AO MEU TRABALHO O SEU PAINEL. FICAREI GRATA SE VC PODER ME ENVIAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL POIS A formatura SERÁ DIA 19 DE DEZEMBRO. UM GRANDE ABRAÇO. E DESDE
JÁ MUITO OBRIGADA!
Unknown disse…
Ola tudo bem?!!!
Eu gostria muito,muito mesmo que você me enviase os moldes da arca.!
Renataalvesfeitosa@gmail.com
Se possivel!!!
Desde ja agradeço.
E que Deus te abençoe grandemente.
Att
Renata
Unknown disse…
Olá!Amei sua arca.Se possível manda para mim.Grata
Unknown disse…
Amei seu trabalho sobre a Arca de Noé, está de parabéns, continue assim! boa semana...Se puder me mande os moldes.sueli.tormes@gmail.com
Cátia Cilene disse…
Ola Symonynha. Seu blog é d+. Gostaria se possível, de receber os moldes da Arca de Noé (simplesmente linda!!!!!) desde já obrigada
Luciana disse…
Querida,

Q lindo seu blog!!´Me emocionei com o trabalho da Arca de Noé. Parabéns por este dom!! Se puder me mandar os moldes, vou agradecer muito, pois preciso elaborar material pra trabalhar com crianças.
luciana.rabelo1@hotmail.com

Muuuito obrigada, bjs!!
ropi disse…
Boa Tarde,
Adorei o seu painel sobre a arca de noe, gostarai que me enviasse os moldes.

Muito obrigado, bjs.
Solange disse…
Oisou de Sorocaba adorei o seu blog.
Marcinha disse…
Olá!
Você pode me enviar os moldes da arca e dos bichinhos?
´brigadinha!
Amei seu site. Deus te abençoe muitão!!!
marcinhacaroli@gmail.com
Unknown disse…
Symonynha, dia 25 próximo, é o aniversário de 3 anos do meu filhinho, a comemoração será na escola dominical, se puder me enviar os moldes, ficarei agradecida.
Obrigada, PATH!
Unknown disse…
AMO SEUS TRABALHOS;:PARABENS!
samanta disse…
Amei seu blog está tudo muito lindo, que Deus continue te abençõando e te dando sempre criatividade.Parabéns!!!
samanta disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Olá sou nova na arte com e.v.a, procurando coisas sobre a arca achei seu lindo trabalho. Parabéns, que o Senhor abençoe suas mãos sempre.Um forte abraço
Eliane disse…
Adorei seu painel da arca de noé, se possível, gostaria de receber os moldes pois vou começar o projeto arca de noé com minhas crianças de 4 anos. Seu blog tá um show... bjos enormes.
Unknown disse…
Oi...amei seu trabalho e gostaria de fazer na classe da ebd da minha igreja. Poderia me mandar os moldes???
Meu e-mail é priscrismendes@gmail.com
Unknown disse…
Olha adorei suas imagens, pretendo fazer a festa infantil de um ano do meu filho com o tema Arca de Noé, gostaria muito de desenvolver e criar um painel em E.V.A, teria como me mandar os moldes, obrigado!

Deus te abençoe

alexandresagat@hotmail.com
Anônimo disse…
olá, meu nome é Vivian,sou estudante de pedagogia e líder do ministério infantil na minha igreja, estou precisando muito de moldes da arca de Noé, se vc puder me mandar vai ser muito útil. Obrigada, Deus te abençoe.
vivianvit@hotmail.com
babyart disse…
ola! amiguinha...estou encantada com seu trabalho!!!!é muito lindo parabéns!!!! estou seguindo seu blog....sou novata ..gostaria que seguisse o meu.....estou a procura de moldes do tema arca de noé....se puder me enviar fico muito grata...bjussss bebel
VanGretz disse…
Oi ... Lindo Painel, sou professora de culto infantil e gostei muito do seu modelo de arca e bichinhos, pode me enviar os moldes?
vsheiden@hotmail.com

Obridada, Deus abençoe!!!!
Léia Rodrigues disse…
Oi linda! Parabéns!
Amei seu trabalho!
Vai me servir muito, tanto p/ a escola, como p/ a igreja!
Deus te abençoe!
Bjs...
Léia Rodrigues
Juliane disse…
Olá!
Primeiro gostaria de parabenizá-la pelo lindo blog e pelo belíssimo trabalho. Sou professora da rede municipal de ensino em Praia Grande-SP e minha sogra é líder do departamento infantil na igreja. Amei seu painel da Arca de Noé! Na escola estamos realizando um trabalho sobre a Arca de Noé( de Vinicius de Moraes)gostaria que você disponibilizasse os moldes para ampliarmos.
Desde já obrigada, e mais uma vez: PARABÉNS!

Juliane
cileide disse…
OLA BOM DIA, GOSTARIA Q VC ENVIEASSE OS MOLDES DA ARCA DE NOÉ, POIS QUERO FAZER FESTA DE UM ANO DO FILHO,
EMAIL:CILEIDOCA@HOTMAIL.COM
OBGRIGADA
BJINHOS
Kalinka disse…
ola vi seu painel e é o que preciso para o painel na minha igreja. Poderia por favor, me enviar os moldes? Muito obrigada, bjs!
kalinka disse…
Desculpe-me não coloquei meu E-Mail klinkmichelly@yahoo.com.br
eliana disse…
booom diaaa ; vi sua arca , hiper legal. necessito do molde , tentarei fazer com material reciclado , entao preciso aprender como aumentar os tamanhos de cada molde ; pode ensinar - me ? desde ja grata pela atenção . que DEUS a abençoe na jornada de sua vida. meu email é UIECA@HOTMAIL.COM
ELIANA
Clariana disse…
Ola simone!
achei lindo demais seu painel, parabens que Deus continue lhe dando estas lindas inspirações. gostaria de receber os moldes por email

clariqmc@gmail.com

Obrigada que DEus lhe abençoe!
Claudiana disse…
É TÃO BOM QUANDO ENCONTRAMOS PESSOAS QUE LEVAM A PALAVRA DE DEUS, FIQUEI ENCANTADA COM O TEMA ARCA DE NOÉ. QUE O SENHOR LHE ABENÇOE CADA DIA MAIS. A PAZ DO SENHOR!
janaína disse…
achei linnnnnnnnnda sua arca ,se possível quero os moldes ,estou trabalhando o projeto arca de noé...bjssssss
Anônimo disse…
Oi! Boa noite! Gostaria de receber os moldes! Amei a arca que você fez e quero fazer uma igual! Poderia enviar para so.aninha@hotmail.com? Obrigada! Espero resposta!
Unknown disse…
oi amei seu trabalho sobre a arca de nõe que Deus continui te abençõando ricamente.vou trabalha com esse tema.
Unknown disse…
simone esposa do uziel reis.

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**