Pular para o conteúdo principal

::Latinhas Porta-Trecos::














Aí está outra idéia ''maravilhosa'' que copiei das criações da jacirinha! [ http://jacirinha.blogspot.com ]
Fiz a lorinha pois é a cara da minha priminha Jéssica. Depois troquei o pirulito por um botão de Violino e dei pra ela. Ela ''amou''!!
A moreninha, fiz pensando em outra prima minha, Aline, de 2 aninhos. Gente, ficou identica... o cabelinho igualzinho... rsrs
E o menino, fiz para o Patrik, o bebe da minha amiga Camila.
Ficaram fofos né?
ADORO as ideias super hiper criativas da jacirinha! Obrigada querida, por compartilhar conosco, suas invençoes, assim, recebemos um sopro de inspiração para criar nossas proprias pecinhas!
=***
Beijos para as amigas que tem passado por aqui ;)





Comentários

Jacirinha disse…
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAA!!! NÃO TENHO MAIS NEM O QUE DIZER.
SUAS COISAS SÃO MUITO FOFAS!!!
Unknown disse…
olá!
adorei suas latinhas...
é possível mandar o molde pra mim, por favor!!!
sou professora do pré e gostei dessas latas para fazer para o dia das cças.
Desde já agradeço
bjks
Andréia

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**