Pular para o conteúdo principal

::Atividades Fotocopiáveis::

















Salvei essas atividades fotocopiaveis do site: http://www.turmadoedi.com.br/ .
São Atividades legais para fazer com as crianças no Cultinho Infantil, Escolinha Dominical, Escola Biblica de Férias e até mesmo nas aulas de Educação Artistica, em Centros de Educação Infantil!

(...e continuo na busca pelo cabinho da minha camera... =( )

Beijos meninas, e obrigada pelo carinho das que tem passado por aqui, nesse meu começo! ;)

Comentários

Anônimo disse…
olha esse trabalho que voce faz é muito bom pra todos nos que somos prof eu estou começando agora e ja fiquei muito feliz pelo seu trabalho que com certeza ira me ajudar bastante pois trabalho com crianças de ate 9 anos creio que sera uma bencao atravez do que eu achei aqui no seu blogger beijos que Deus continue iliminando sua vida

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**