quinta-feira, 6 de março de 2008

::Atividades Fotocopiáveis::

















Salvei essas atividades fotocopiaveis do site: http://www.turmadoedi.com.br/ .
São Atividades legais para fazer com as crianças no Cultinho Infantil, Escolinha Dominical, Escola Biblica de Férias e até mesmo nas aulas de Educação Artistica, em Centros de Educação Infantil!

(...e continuo na busca pelo cabinho da minha camera... =( )

Beijos meninas, e obrigada pelo carinho das que tem passado por aqui, nesse meu começo! ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

olha esse trabalho que voce faz é muito bom pra todos nos que somos prof eu estou começando agora e ja fiquei muito feliz pelo seu trabalho que com certeza ira me ajudar bastante pois trabalho com crianças de ate 9 anos creio que sera uma bencao atravez do que eu achei aqui no seu blogger beijos que Deus continue iliminando sua vida