Pular para o conteúdo principal

:: Fotos da Sy ::

BluCiTy, minha cidade maravilhosa!!
Esta é a vista do Rio Itajai-Açu. Ao fundo, a Ponte Hercilio Luz. ;)
Amo muito esse lugar!




Esse é o meu amor, o meu noivo amado, Amós.

Tiramos algumas fotinhos em um Tour aqui por Blu. Ele é do Paraná e mandamos essas fotos para a familia dele. Resolvi colocar aqui pra compartilhar com vcs, um pedacinho da minha cidade.

E, como voces ja devem ter percebido, ''AMO'' flores! Por isso as montagens para as fotos ficarem mais fofas aqui no Blog ^^

Boa semaninha à todas!!!

Comentários

betty mello disse…
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIdo!O lugar, as fotos ,e...claro o parzinho encantador !Tudo de muito bom mesmo pra vcs!Beijinhos, carinhosos, de alguém que tb ama Blumenau !!!Betty
Oi querida, sou evangélica sim, Graças a Deus que vc é também!
Gostei muito da sua visita e do seu blog mais ainda... já adicionei nos meus favoritos e visitarei muitas vezes. Lindos trabalhos vc faz, continue assim e parabéns!
Bjus Juliana
lindos
ai que coisa boa neh si
pode deixa um dia eu faço um tour assim tbm
:D e nossa cidade é mesmo muito linda, e com dois rostinhus lindos assim fica mais ainda neh
torço muito por vcs dois viu
te amo linda

consegui comentar \o\o

Postagens mais visitadas deste blog

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

:: Kit Furador Alavanca 26 Letras da marca Toke e Crie ::

Amo furadores! E ha mais de 1 ano namoro essas maletinhas de abcedário na Wallmart, aquelas lojas de rede americanas. NUnca tinha me ocorrido procurá-las aqui no Brasil! Encontrei na "comprartesanato" e na "papelaria real", onde comprei, pois faz em mais condições no cartao de credito. Final desta semana, ele deve estar chegando!! Para acompanhá-la na viagem, também pedi um furador de canto e um mini regular de florzinha básica. Amei a compra!! Vale a pena, viu? O preço em $$ ficava bem mais caro!!

E esta outra maleta linda aqui, com vários tipos de furadores e marcador de textura em papel, também esta barata demais e nesta semana farei a compra com a Tarsilla, do blog: http://estrelartt.blogspot.com .
Quando vi a malinha na iternet, fiquei doida!!No mercado livre, ela está mais cara e no blog dela encontrei com o preço bem em conta, tendo em vista a utilidade da maletinha!!!Sem contar que ela é um amor e responde super rápido que tem interesse em comprar!



B…

:: Ovelhinhas de Garrafa Pet:::

Confeccionei estas mimosas ovelhinhas para os professores da escola onde trabalho. Foram as lembrancinhas de páscoa dadas pela diretora, relembrando o cordeiro de Cristo.
Ficaram uma fofura!!
São feitas de Garrafa Pet e com E.v.a. Felpudo.
:)