Pular para o conteúdo principal

:: Fotos da Sy ::

BluCiTy, minha cidade maravilhosa!!
Esta é a vista do Rio Itajai-Açu. Ao fundo, a Ponte Hercilio Luz. ;)
Amo muito esse lugar!




Esse é o meu amor, o meu noivo amado, Amós.

Tiramos algumas fotinhos em um Tour aqui por Blu. Ele é do Paraná e mandamos essas fotos para a familia dele. Resolvi colocar aqui pra compartilhar com vcs, um pedacinho da minha cidade.

E, como voces ja devem ter percebido, ''AMO'' flores! Por isso as montagens para as fotos ficarem mais fofas aqui no Blog ^^

Boa semaninha à todas!!!

Comentários

betty mello disse…
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIdo!O lugar, as fotos ,e...claro o parzinho encantador !Tudo de muito bom mesmo pra vcs!Beijinhos, carinhosos, de alguém que tb ama Blumenau !!!Betty
jjdaskdkasd disse…
Oi querida, sou evangélica sim, Graças a Deus que vc é também!
Gostei muito da sua visita e do seu blog mais ainda... já adicionei nos meus favoritos e visitarei muitas vezes. Lindos trabalhos vc faz, continue assim e parabéns!
Bjus Juliana
lindos
ai que coisa boa neh si
pode deixa um dia eu faço um tour assim tbm
:D e nossa cidade é mesmo muito linda, e com dois rostinhus lindos assim fica mais ainda neh
torço muito por vcs dois viu
te amo linda

consegui comentar \o\o

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**