Pular para o conteúdo principal

:: Potes de Sorvete decorados com e.v.a ::



















Apaixonada como sou, pelo blog lindo da jacirinha, decorei alguns potes de sorvete que tinha sobrando aqui em casa. Alguns fiz para guardar os lápis de cor da turminha. Minha amiga Camila viu e amou! E encomendou 3 potes decorados. Fiz um para a afilhaidnha dela, Ana Clara, com coraçoezinhos, um para Ela mesmo guardar suas coisinhas - o de flores vermelhas no pote amarelo, ficou bem lindo! - e um para o seu bebê Patrik, de fusquinhas azuis. ^.^
Amei a idéia, Jacirinha!! =*
(E finalmente encontrei um cabo compativel à minha camera =)


Comentários

Olá
Vi o teu comentário no blog da Jacirinha e aqui estou para te visitar! Espetacular a idéia de aproveitamento da embalagem de sorvete, linda!
Bjos
Mércia
Jacirinha disse…
QUE LIIIIIIIIIIIINNNNNDOOOOOOO!!!!!
MENINA!!! QUE MARAVILHA QUE FICOU!!
PARABÉNS!!!!VOCÊ É MUITO CAPRICHOSA! VC NÃO IMAGINA COMO FICO FELIZ EM VER OS TRABALHOS CONCLUIDOS, POIS A IDÉIA DO BLOG É ISTO MESMO. "INSPIRAR PARA CRIAR" BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Que potinhos lindos!!! Parabéns pelo belo trabalho. Gostei muito!!! Em breve tentarei fazer os meus potinhos também! Obrigada pela sugestão.
betty mello disse…
Que lindos ! Tb sou fã da Jacirinha , e acabei fazendo uns potes de sorvete decorados tb. Acho que os seu ficaram mais legais.Parabéns ! Bjs, Betty
DRIKA disse…
SIMPLISMENTE LINDOS ESSES POTES...AMO POTES DECORADOS.
PARABÉNS!
ADRIANA
Anônimo disse…
Ola, conheci o seu blog através da Jacirinha...adorei os potes ficaram maravilhosos, deixa eu te perguntar, vc pintou eles??? Qual tinha eu uso para pintar esses potes e tenho que lixar antes??? Obrigada...bjinhusss
loi disse…
qxigketbkbnasOi Symonynha!!
Achei seu blog , amei os potinhos criativos e recomendei para meus colegas de artes na escola.
voce é muito criativa, e com certeza seus alunos vão amar esse trabalho. Eu amo artes.
Um bjão e sucessoooo!!!!
Meu blog
http://batista2008.blogspot.com
Aparece lá...
CARLINHA REIS disse…
adorei o seu blog!!!! MUito lindo!!!!!!!!
bjus
Anna disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna disse…
Adorei seu blog minha amiga do fybabies me deu o seu endereço.
Gostei muito, voltarei sempe.
A idéia de aproveitar estes potes é ótima.
Beijos
Anna

15 de Dezembro de 2008 05:57
Unknown disse…
Olá Symoninha também amo o blog da Jacirinha, e com certeza amei os potinhos de sorvete. Sou nova nesse meio de artesanato. Já sei decoupagem em mdf, tecidos e latas de leite, agora estou tentando os potes para o nver de três anos do meu filhote.... Parabéns
Unknown disse…
Seus trabahos são apaixonantes! Q Deus te abençoe a cada dia!Parabéns!!!

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**