Pular para o conteúdo principal

:: Lembrancinha dia da Mulher ::





Tive que improvisar, com o pouco e.v.a que tinha em casa, 50 lembranicnhas para uma apresentaçao que resolvemos fazer com as crianças, para o Dia da Mulher.
Fiz o mais simples possivel, pois tinha pouco tempo. Gostei dos miolinhos com o e.v.a de listras!
Colocamos um pedacinho de imã, atras da florzinha, para as mamaes colocarem na sua geladeira; Fizemos uma apresentação maravilhosa com as crianças! Depois coloco algumas fotinhos!
Beijokas!
=**


Comentários

betty mello disse…
Muito lindo e delicado, como vc ! parabéns! bjs, Betty
Jacirinha disse…
EU AMEI! FICOU BEM DELICADO MESMO!
PARABÉNS! BEIJÃOOOOO
ai que fofos
hauhauhauah
si, eu tava sentada no coral com tua mae na hora que as crianças deceram e ela disse pra mim eu acho que as florzinhas sao poucas hauhauahua
tadinhas de vcs 50 crianças nao é facil mais Deus dah grça neh

beijoooo
mdcris disse…
amei seu blog e me deu novas ideias, sou do Rio de jaenrio e assim como vc tb lidero as crianças e as pastoas de crianças . Bjs
aparecida disse…
oi achei seu blog lindo
e se possivel for mande para mim o molde do painel da arca
e mail cidarferreira@hotmail.com
Deus te abençoe
OLA...AMEI SUA IDÉIAS...PARABÉNS
OLA...AMEI SUA IDÉIAS...PARABÉNS.

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**