segunda-feira, 10 de março de 2008

:: Lembrancinha dia da Mulher ::





Tive que improvisar, com o pouco e.v.a que tinha em casa, 50 lembranicnhas para uma apresentaçao que resolvemos fazer com as crianças, para o Dia da Mulher.
Fiz o mais simples possivel, pois tinha pouco tempo. Gostei dos miolinhos com o e.v.a de listras!
Colocamos um pedacinho de imã, atras da florzinha, para as mamaes colocarem na sua geladeira; Fizemos uma apresentação maravilhosa com as crianças! Depois coloco algumas fotinhos!
Beijokas!
=**


7 comentários:

betty mello disse...

Muito lindo e delicado, como vc ! parabéns! bjs, Betty

Jacirinha disse...

EU AMEI! FICOU BEM DELICADO MESMO!
PARABÉNS! BEIJÃOOOOO

Suellen Venturini disse...

ai que fofos
hauhauhauah
si, eu tava sentada no coral com tua mae na hora que as crianças deceram e ela disse pra mim eu acho que as florzinhas sao poucas hauhauahua
tadinhas de vcs 50 crianças nao é facil mais Deus dah grça neh

beijoooo

mdcris disse...

amei seu blog e me deu novas ideias, sou do Rio de jaenrio e assim como vc tb lidero as crianças e as pastoas de crianças . Bjs

aparecida disse...

oi achei seu blog lindo
e se possivel for mande para mim o molde do painel da arca
e mail cidarferreira@hotmail.com
Deus te abençoe

Eliane disse...

OLA...AMEI SUA IDÉIAS...PARABÉNS

Eliane disse...

OLA...AMEI SUA IDÉIAS...PARABÉNS.