Pular para o conteúdo principal

:: Mulheres da Bíblia ::






Cartazes coloridos com resuminho das Mulheres da Biblia,só impimir!
Beijocas!

Comentários

Olá
Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos
Renata Rodrigues disse…
OLA LULU... OBRIGADA PELO DELICIOSO COMENTÁRIO, RSRSRSR ADOOOREI, TENHO UMA TECNICA QUE SÓ VENDO PRA ENTENDER... USO TINTA VINILICA, TODOS SÃO CHEINHOS COM FIBRA OU 3D......
Jacque disse…
Lindos Trabalhos !


Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

:: Kit Furador Alavanca 26 Letras da marca Toke e Crie ::

Amo furadores! E ha mais de 1 ano namoro essas maletinhas de abcedário na Wallmart, aquelas lojas de rede americanas. NUnca tinha me ocorrido procurá-las aqui no Brasil! Encontrei na "comprartesanato" e na "papelaria real", onde comprei, pois faz em mais condições no cartao de credito. Final desta semana, ele deve estar chegando!! Para acompanhá-la na viagem, também pedi um furador de canto e um mini regular de florzinha básica. Amei a compra!! Vale a pena, viu? O preço em $$ ficava bem mais caro!!

E esta outra maleta linda aqui, com vários tipos de furadores e marcador de textura em papel, também esta barata demais e nesta semana farei a compra com a Tarsilla, do blog: http://estrelartt.blogspot.com .
Quando vi a malinha na iternet, fiquei doida!!No mercado livre, ela está mais cara e no blog dela encontrei com o preço bem em conta, tendo em vista a utilidade da maletinha!!!Sem contar que ela é um amor e responde super rápido que tem interesse em comprar!



B…

:: Cartão Dia das Crianças ::

Aí está pessoal... Fiz 3 modelinhos basiquinhos de Cartãozinho para o dia das Crianças. Sei que está meio em cima, mas esta é a semana que todo mundo fica como louco, procurando ideias de lembrancinha, cartãozinho, etc, né?  Sabe que senti falta de cartões bonitos e de boa qualidade para impressão?? Estes estão ótimos, podem se impressos até do tamanho de uma A3 que não perde a qualdiade. Para os meus pimpolhos, farei 10x15, tamanho de uma foto. Texto básico e muitas cores... BEM CRIANÇA!Afinal, o cartão tem que ser pra eles, e não para os pais, né?
Espero ter ajudado um pouquinho!
Beijoss!!
Sy