Pular para o conteúdo principal

:: Minibook, Meu Primeiro Scrapbook ::

Eu sempre achei o Scrapbook uma arte muito, muito linda! Sempre admirei os trabalhinhos das meninas nos Blog's de scrap, no gooogle, etc. O pessoal que trabalha comigo, sempre recomendou que eu fizesse alguma coisa mas nunca me animei, já que a minha matéria prima é o 'e.v.a'.

Acontece que um amigo nosso, estava nos E.U.A e me ligou da 'Wallmart", perguntando o que eu queria de lá... Além de carimbos para scrap suuuper fofos, ele também trouxe um bloco de folhas para scrap e então eu não consegui mais resistir!

Tá certo que eu ainda não tenho a habilidade das scrapeiras, nem a criatividade necessária para a diversidade e muito menos as ferramentas super, mega, master 'perfeitas' para o scrap ficar legal... MAS... nada que um pouco de criatividade e boa vontade, não desse jeito... rsrrs
Abaixo, mostro pro mundo (hehehe) o meu primeiro scrapbook! Optei por fazer um mini-book sanfonado com as fotos preferidas do meu casamento. Eu simplesmente "A-MEI"!!!!!

Amei as cores, o modelo, a carinha dele. Ficou muito 'symonynhah'... :D
Pra quem nunca fez scrap, por medo de tentar, ou por achar que a falta de ferramenta pode prejudicar o trabalho, quero dizer que uma boa escolha de cores e força de vontade paa recortar (para quem não tem os furadores) faz a obra ficar muito mais 'craft', mais 'pessoal' e estilizada. Amei, amei, amei!

Espero que gostem.. Beijinhos!!!!! Symonynhah














Comentários

Que lindo!
Parabéns!

Bjus
A Paz querida!! Parabéns vc tem mãos abençoadas e tdo que faz fica lindo e ficaram lindos demais. Ah e só avisando que ainda nao chegou a caixinha de presente mas estou aguardando, pois admiro vc e seu trabalho estou sempre intercedendo por vc bjos.
lucia dias disse…
Minha querida a paz.
Gostaria muito de pedir a sua ajuda pois estou começando o meu blog agora, estou engatinhando. Não sei de nada. Por favor me de umas dicas. Pois amo minhas artes. Panos de prato que faço em uma instituição onde sou voluntária e gostaria de expô-los, sacolas feitas de jornal... entre outras coisas. Mas não sei muito como manusear o blog
.bjsssssssssssss e a paz do Senhor . Meu imail
luciadias.santos @hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

:: Kit Furador Alavanca 26 Letras da marca Toke e Crie ::

Amo furadores! E ha mais de 1 ano namoro essas maletinhas de abcedário na Wallmart, aquelas lojas de rede americanas. NUnca tinha me ocorrido procurá-las aqui no Brasil! Encontrei na "comprartesanato" e na "papelaria real", onde comprei, pois faz em mais condições no cartao de credito. Final desta semana, ele deve estar chegando!! Para acompanhá-la na viagem, também pedi um furador de canto e um mini regular de florzinha básica. Amei a compra!! Vale a pena, viu? O preço em $$ ficava bem mais caro!!

E esta outra maleta linda aqui, com vários tipos de furadores e marcador de textura em papel, também esta barata demais e nesta semana farei a compra com a Tarsilla, do blog: http://estrelartt.blogspot.com .
Quando vi a malinha na iternet, fiquei doida!!No mercado livre, ela está mais cara e no blog dela encontrei com o preço bem em conta, tendo em vista a utilidade da maletinha!!!Sem contar que ela é um amor e responde super rápido que tem interesse em comprar!



B…

:: Ovelhinhas de Garrafa Pet:::

Confeccionei estas mimosas ovelhinhas para os professores da escola onde trabalho. Foram as lembrancinhas de páscoa dadas pela diretora, relembrando o cordeiro de Cristo.
Ficaram uma fofura!!
São feitas de Garrafa Pet e com E.v.a. Felpudo.
:)