quinta-feira, 30 de junho de 2011

:: Bonequinhos de E.v.a ::












Comecei a produção de bonequinhos para a sacolinha de férias das crianças. Amei!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

:: Minibook, Meu Primeiro Scrapbook ::

Eu sempre achei o Scrapbook uma arte muito, muito linda! Sempre admirei os trabalhinhos das meninas nos Blog's de scrap, no gooogle, etc. O pessoal que trabalha comigo, sempre recomendou que eu fizesse alguma coisa mas nunca me animei, já que a minha matéria prima é o 'e.v.a'.

Acontece que um amigo nosso, estava nos E.U.A e me ligou da 'Wallmart", perguntando o que eu queria de lá... Além de carimbos para scrap suuuper fofos, ele também trouxe um bloco de folhas para scrap e então eu não consegui mais resistir!

Tá certo que eu ainda não tenho a habilidade das scrapeiras, nem a criatividade necessária para a diversidade e muito menos as ferramentas super, mega, master 'perfeitas' para o scrap ficar legal... MAS... nada que um pouco de criatividade e boa vontade, não desse jeito... rsrrs
Abaixo, mostro pro mundo (hehehe) o meu primeiro scrapbook! Optei por fazer um mini-book sanfonado com as fotos preferidas do meu casamento. Eu simplesmente "A-MEI"!!!!!

Amei as cores, o modelo, a carinha dele. Ficou muito 'symonynhah'... :D
Pra quem nunca fez scrap, por medo de tentar, ou por achar que a falta de ferramenta pode prejudicar o trabalho, quero dizer que uma boa escolha de cores e força de vontade paa recortar (para quem não tem os furadores) faz a obra ficar muito mais 'craft', mais 'pessoal' e estilizada. Amei, amei, amei!

Espero que gostem.. Beijinhos!!!!! Symonynhah














quarta-feira, 22 de junho de 2011

:: Ideias para o Dia dos Pais ::












Uma amiga pediu para eu postar algo sobre o dia dos pais...


Dei uma pesquisada na internet e encontrei algumas coisas bem fofas de modelinho. Apesar de eu preferir coisas feitas pelos pequenos ao invés de coisas prontas feitas pela professora... hehehe


Beijinhos!! *.*


Si.

:: Shalom, pra você!! ::



Eu e minha turminha, desejamos a você um feriado bem abençoado pelo Senhor Jesus! Muitos sorrisos, abraços e alegrias para todos vocês, que passam por aqui para conferir as novidades. (Se der tempo, hoje ainda venho colocar pra vocês os moldes de uma plaquinha de bebê que fiz ontem. Ficou muito fofa!)


:: Shalom = Paz ::

segunda-feira, 20 de junho de 2011

:: Caixa Trançada E.v.a ::







De todas as caixas trançadas que eu já fiz, essa, para mim, ficou a mais linda!!!

Fiz esta para a minha sala. Comigo, não tem essa de 'casa de ferreiro, espeto de pau'! KKK

Gosto de muita decoraçao e coisinhas fofas no meu ambiente de trabalho.

Apostei nas cores: preto, branco e rosa. Na tampa, utilizei os novos E.v.a's serigrafados, preto com poá. Para a decoração da caixa, abandonei um pouco a idéia das bonecas e apostei nas flores gorduchas. Ficou linda!!! Todo mundo queria comprar!! Mas essa é minha e da Lu, minha amiga companheira de turma.. rsrs.. Se não, acabo vendendo tudo e nunca tenho nada para usufruir... vcs tbm são assim? Vendem tudo que fazem??

Para acompanhar, preparei dois potinhos de sorvetes decorados, nas mesmas cores e com as mesmas flores. Facílimo de fazer e o resultado? Aí está.

Beijinhos meninas e uma semana abençoada!!!

:: Lembrancinha Formatura ::









FORMATURA!!!!

O Momento mais esperado, depois do casamento!!

Dia 09 de Julho será o grande dia! O dia de receber em mãos, meu tão sonhado Diploma de Pedagoga! Não vejo a hora...

Preparei estes lápis com corujinha para presentear algumas meninas da minha sala. Ficaram 'muuuito' fofos!!! Embalei cada um e preparei um cartãozinho manual. Elas 'AMARAM'!!

Coloquei todo o meu carinho. E as corujinhas formandas ficaram fofíssimas, né?

Beijoss!!



:: Cartaz de Ajudante ::






Recebi um e-mail perguntando sobre o meu cartaz de Ajudante... Esse aí é o da nossa sala. Bem simples. Um boneca e um varalzinho, onde penduro o nome sorteado. Fica ao lado do quadro e perto da chamada. ;-)

Si.