Pular para o conteúdo principal

:: Feira de Ciencias ::







 Trabalhando muuuuuuuuuuuuito!!! Nem tenho tido tempo de vir mostrar as novidades aqui no Blog, n[e queridas?? Este mes estarei mais presente.
Sexta feira tivemos na escola a feira de Ciencias e nossa turminha da ed. infantil apresentou seu planetário. Foi um Sucesso!!!!
Beijinhos e boa semana

Comentários

Ana Lucia disse…
Oi querida, gostei muito de seus trabalhos.
Tem promoção de revistas Foamy em meu blog! Gostaria muito de ter você participando da minha primeira promoção! E em breve farei uma outra promoção com troquinhas entre minhas seguidoras conforme divulgarei em breve no blog e com certeza estarei te esperando tb!Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

:: Volta as Aulas - Meu Alfabeto de EVA ::

Três chapas de E.v.a formam o alfabeto novo da minha sala.
Fiz envelopes com as letras e dentro de cada envelope, um desenho colado num palitinho de picolé. Durante o ano, incrementamos com palavras novas, os nomes das crianças, outras imagens... Fica lindo!! Amo esse tipo de Alfabeto!

:: DECORAÇÃO SALA DE AULA ::

Atenção meninas e Prof's do Brasil!!! Estou aceitando encomendas para decoração de salas de aula p/ 2013!! Escolha seu tema, os itens para a sua sala de aula e descanse nessas férias, sem se preocupar com a decoração do seu cantinho!
TEMAS PARA DECORAÇÃO DE SALA DE AULA ·Crianças; ·Animais de Fazenda; ·Animais de Jardim; ·Ovelhinhas; ·Ursinhos; ·Material Escolar (Tesoura, lápis de cor, régua, cola, etc...) ·Doceria (pirulito, cupcake, sorvetes, balas, etc...) ·Corujinhas; Letras e Números. ITENS PARA A SALA DE AULA e Preços!
·Painel Aniversariantes - R$ 15,00 ·Painel Ajudante do dia - R$ 10,00 ·Painel do tempo – R$ 10, 00 ·Calendário A3 (arte digital no tema) – R$ 10,00 ·Placa para Porta – R$ 15,00 ·Porta Treco (lata grande) -R$ 5,00 ·Porta Treco (pote ou lata pequeno) – R$ 3,00 ·Pote de sorvete guarda trecos – R$ 4,00 ·

:: Cartão Dia das Crianças ::

Aí está pessoal... Fiz 3 modelinhos basiquinhos de Cartãozinho para o dia das Crianças. Sei que está meio em cima, mas esta é a semana que todo mundo fica como louco, procurando ideias de lembrancinha, cartãozinho, etc, né?  Sabe que senti falta de cartões bonitos e de boa qualidade para impressão?? Estes estão ótimos, podem se impressos até do tamanho de uma A3 que não perde a qualdiade. Para os meus pimpolhos, farei 10x15, tamanho de uma foto. Texto básico e muitas cores... BEM CRIANÇA!Afinal, o cartão tem que ser pra eles, e não para os pais, né?
Espero ter ajudado um pouquinho!
Beijoss!!
Sy