Pular para o conteúdo principal

::Bonecas de Papel III - Valentine Day's







Card's que foram encartes de revistinhas de papel de carta. Todos da Halmark.

Comentários

Crisa Gama disse…
Amiga, temum carinho pra vc no meu cantinho ,vai lá tá!?!?!
bjin
Bruna Vaz disse…
oIE QUE LEGAL ESTE POST.
LINDAS ROUPINHAS
BJINHUXXXXXX
Silvia Rossine disse…
Olá ! Lindo seu cantinho ! Têm uma surpresinha para você em Criando Asas passe lá para colhê-lo ok!
Com carinho
Silvia

www.mundoludicosrossine.blogspot.com
Karla Brasil disse…
Oláaaaa tem um prêmio pra vc no meu blog passe lá viu"
Olá!! Adorei essas bonequinhas, voltei a infância ao vê-las, parabéns pelo espaço!!
Bjs!
Nine disse…
Ah, caramba, vc tbm tem blogspot??

Saudade de ti minha morena, sumiu do mapa da minha vida ein?

AMEI tuas fofurinhas, vc tem o DOM!

=D

Beijo linda da nine
Zandrinha disse…
Olá!!!
Estou dando uma passadinha pois deixei um presentinho no meu blog para ti.
Passa lá pra pegar!!!
Zandrinha
Gostei muito de seu blog ele já está entre os meus favoritos.Vá até o meu cantinho e pegue o meu selinho:Este blog caiu do céu!
Aguardem ... disse…
Oi Symone!
Estou conhecendo seu blog agora e adoreiiiii!
Sou de Jaraguá do Sul ... sua "vizinha" ...
Gosto muito de bonecas de papel ...
meu flickr é www.flickr.com/photos/heidiraquel
Aparece por lá!
bjs, Heidi
SOL disse…
Olá florzinha! o seu blog é lindinho, muito meigo. Passa lá no meu cantinho pois tem um presentinho pra vc.
Beijú da Sol
facamosumbrinde disse…
Essa seleção de bonecas é sensacional. Me faz lembrar da infancia.

Estou te deixando o selo "Olha que Blog Maneiro".
Passa lá e participe.

Beijos
Olá passei para conhecer o seu cantinho e adorei aproveito para convida-la para conhecer o meu ...parabens pelo blog !amei as bonequinhas de papel me levou por segundos a minha infancia.
Vim conhecer seu blog e aproveitar pra convida-la para conhecer o meu . e desde ja parabenizo pelo seu trabalho bjks
Lizzy disse…
oi flor... tem um selinho muito especial pra ti lá no meu blog... dá uma passadinha lá pra pegar tá...bjinho no coração...
Nossa Symonynha brinquei tanto disso, que saudade... muito legal seu blog, beijos Shuly Marina, depois visite o meu, ok
http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

:: Kit Furador Alavanca 26 Letras da marca Toke e Crie ::

Amo furadores! E ha mais de 1 ano namoro essas maletinhas de abcedário na Wallmart, aquelas lojas de rede americanas. NUnca tinha me ocorrido procurá-las aqui no Brasil! Encontrei na "comprartesanato" e na "papelaria real", onde comprei, pois faz em mais condições no cartao de credito. Final desta semana, ele deve estar chegando!! Para acompanhá-la na viagem, também pedi um furador de canto e um mini regular de florzinha básica. Amei a compra!! Vale a pena, viu? O preço em $$ ficava bem mais caro!!

E esta outra maleta linda aqui, com vários tipos de furadores e marcador de textura em papel, também esta barata demais e nesta semana farei a compra com a Tarsilla, do blog: http://estrelartt.blogspot.com .
Quando vi a malinha na iternet, fiquei doida!!No mercado livre, ela está mais cara e no blog dela encontrei com o preço bem em conta, tendo em vista a utilidade da maletinha!!!Sem contar que ela é um amor e responde super rápido que tem interesse em comprar!



B…

:: Cartão Dia das Crianças ::

Aí está pessoal... Fiz 3 modelinhos basiquinhos de Cartãozinho para o dia das Crianças. Sei que está meio em cima, mas esta é a semana que todo mundo fica como louco, procurando ideias de lembrancinha, cartãozinho, etc, né?  Sabe que senti falta de cartões bonitos e de boa qualidade para impressão?? Estes estão ótimos, podem se impressos até do tamanho de uma A3 que não perde a qualdiade. Para os meus pimpolhos, farei 10x15, tamanho de uma foto. Texto básico e muitas cores... BEM CRIANÇA!Afinal, o cartão tem que ser pra eles, e não para os pais, né?
Espero ter ajudado um pouquinho!
Beijoss!!
Sy