Pular para o conteúdo principal

::Um Oizinho... ::

[[PIC : Fran, Jéssica, Eu, Karen e Thalia - Alunas de Violino ]]
Olá Amigas!!
Estou numa CORRERIA tremenda por causa do nosso Congresso Infantil que será neste fim de semana! Graças a Deus esta chegando!
Minha casa está repleta de bichos de E.V.A, a familia de Noé, entao... já tomou conta!!
rsrsrs... vou ficar devendo os moldes daquele painel da arca, ainda mais uma semaninha tá? Assim que passar o nosso congresso, paro pra fazer os moldes pra voces e posto aqui com carinho. É que a maioria dos bichos eu risquei ja direto no E.v.a, sem molde mesmo... Mas vou ver o que posso fazer pra ajudar essas ''prof's'' a elaborarem o seu painel tbm.
**Jacirinha... Voce quer participar do nosso grupo de trocas do FLICK?
Ou montamos um grupo de trokas no Blog?
Ou vc quer fazer uma troquinha particular comigo?
**Olha... é uma DELICIA essas trocas, viu?
Pra quem nao conhece ou nunca ouviu falar, no FLICK formamos um grupo de arteiras do E.V.A, trocamos mensagens e programamos troquinhas fofas com materiais que a nossa amiga utiliza.
Esta semana recebi tesouras, fitinhas, botoes, guardanapos.. enfim.. coisinhas lindinhas para os meus artesanatos. =)
**Se alguem se interessar, deixa um recadinho aki, que podemos organizar uma troquinha de amigas blogueiras ou trocas particulares mesmo. É bem legal!
Beijos tá?
E boa semana!!!
Sy

Comentários

Solange disse…
Oizinho, pra voçê também meu nome
é Solange e estou procurando desenhos da Arca de Noé ,quando você puder me envie os moldes pois pretendo decorar a salinha das crianças da EBD de minha Igreja com esse motivo.Um abraço,DEUS te abençõe.
Rose Diniz® disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose Diniz® disse…
Oie tudo bem? Como foi seu feriado? Descansou bastantee? Passei pra fazer uma visitinha. Deus te abençoe e muita paz nesse dia. Em breve o Ensinando e Aprendendo volta. Por enquanto estou só no outro ok? Beijos docinhos.
Jacirinha disse…
OI MINHA QUERIDA!
ADORARIA PARTICIPAR DESTAS TROQUINHAS, TENHO CERTEZA QUE É MARAVILHOSO! OLHA VC É QUE SABE, PODE SER COM VC, COM BLOGUEIRAS...ENFIM..QUERO PARTICIPAR!
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Rose Diniz® disse…
Oieeeee tudo bem? Vim avisar que o novo blog do Ensinando e Aprendendo já está no ar e vc está convidada pra "re-inauguração". Espero que goste. Vc precisa alterar o link que está na sua página ok? Beijos docinhos
betty mello disse…
Querida, tomara que tudo tenha corrido bem. Já participei de uma troquinha e foi bem legal. Acho que vocês( a Jacirinha inclusive) podiam organizar uma troquinha,e pode ser temática ao invés de só eva, que tal ? Estou com novidades em todos os meus cantinhos esperando por você, inclusive no http://feltro-la-pano-papel.blogspot.com e no http://marietta-de-tudo-1-pouco.blogspot.com Bjs, Betty
Rose Diniz® disse…
Bom dia minha amiga flor. Tudo bem? Estou fazendo minhas visitinhas e estou muito feliz. Consegui colocar o link dos comentários no blog depois de muita dor de cabeça. Que bom! Tenha uma semana abençoada em nome de Jesus. Beijos
REJANE disse…
Oi Linda, assim que tiver organizado a troca me avise.
Beijocas!!!
Juliana disse…
OLÁ!
PASSEI PARA TE OFERECER UM SELINHO DA AMIZADE... VÁ ATÉ O MEU BLOG QUE IRÁ ENTENDER...
PARTICIPE É BEM LEGAL!
BJOS E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

Juliana Olivencia

http://amoremensinar.blogspot.com
Olá! Tem miminho pra vc lá no Bem Bolado " , Bjs, Betty
Rose Diniz® disse…
Passei pra fazer uma visita e deixar muuuuuitos beijos docinhos pra você. Parabéns pelos trabalhinhos.
mazinha disse…
Ola Simoninha td bem?/Passei aqui pra dizer o quanto o seu blog é fofo.Bom me chamo marcela tenho 22 anos e moro em sao jose dos campos gostaria de participar de troquinha mas naum sei mexer mt bem em blog e flirc!! aGUARDO UM RETORNO SEU TA!!SSESSE@BOL.COM.BR ESSE É MEU E-MAIL! BEIJINHUS
TUKKA disse…
Olá, td bem?
Gostaria dos moldes do seu painel da Arca de Nóe, pois farei a EBF com este tema e achei lindo seu mural.
Deus abençoe.
beijokas.
A Paz querida

Sou pastora em São Paulo e estou a procura de painéis decorativos bíblicos.
Seus trabalhos com o tema da Arca de Noé são fantásticos. Tamanho talento só podia vir do céu mesmo. Como posso conseguir os moldes da família noé e os bichinhos? Vc tem outros temas bíblicos?

Que Deus te abençõe a cada dia e fortaleça a obra de suas mãos. Cuidar dos cordeirinhos de Jesus é um privilégio, não é mesmo!

Pra. Rose Ribeiro


meu e-mail:
rosesoaresribeiro@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

:: Kit Furador Alavanca 26 Letras da marca Toke e Crie ::

Amo furadores! E ha mais de 1 ano namoro essas maletinhas de abcedário na Wallmart, aquelas lojas de rede americanas. NUnca tinha me ocorrido procurá-las aqui no Brasil! Encontrei na "comprartesanato" e na "papelaria real", onde comprei, pois faz em mais condições no cartao de credito. Final desta semana, ele deve estar chegando!! Para acompanhá-la na viagem, também pedi um furador de canto e um mini regular de florzinha básica. Amei a compra!! Vale a pena, viu? O preço em $$ ficava bem mais caro!!

E esta outra maleta linda aqui, com vários tipos de furadores e marcador de textura em papel, também esta barata demais e nesta semana farei a compra com a Tarsilla, do blog: http://estrelartt.blogspot.com .
Quando vi a malinha na iternet, fiquei doida!!No mercado livre, ela está mais cara e no blog dela encontrei com o preço bem em conta, tendo em vista a utilidade da maletinha!!!Sem contar que ela é um amor e responde super rápido que tem interesse em comprar!



B…

:: Cartão Dia das Crianças ::

Aí está pessoal... Fiz 3 modelinhos basiquinhos de Cartãozinho para o dia das Crianças. Sei que está meio em cima, mas esta é a semana que todo mundo fica como louco, procurando ideias de lembrancinha, cartãozinho, etc, né?  Sabe que senti falta de cartões bonitos e de boa qualidade para impressão?? Estes estão ótimos, podem se impressos até do tamanho de uma A3 que não perde a qualdiade. Para os meus pimpolhos, farei 10x15, tamanho de uma foto. Texto básico e muitas cores... BEM CRIANÇA!Afinal, o cartão tem que ser pra eles, e não para os pais, né?
Espero ter ajudado um pouquinho!
Beijoss!!
Sy