sexta-feira, 11 de abril de 2008

8 comentários:

Juliana Olivencia disse...

passei só para dizer que seus trabalhos estão lindos, bjus e continue assim!
Sempre passo por aqui!!!

Educação disse...

Olá adorei o seu blog...parabéns!!
Vc poderia me mandar os moldes das latinhas porta treco?
Aline

alinemgatinha@yahoo.com.br

Jessik disse...

Ola, adorei a arca de Noé, este é o tema da feira de Ciências. Seria possivel você me mandar os moldes.

regijessy@yahoo.com.br

desejo o mais preve possivel!

Bjo.

Marcília Campos Oliveira disse...

Tenho sentido falta de novas postagens em seu blog. Seu trabalho é muito lindo e sei que tens muito a contribuir. Parabéns por seu lindo trabalho. Beijocas carinhosas. Marcília do blog "Caixa de Idéias" (marciliacampos.blogspot.com)

REJANE disse...

TEM SELINHO PRA VC.

Márcia disse...

Olá meu nome é Márcia sou da cidade de Araraquara, interior de São Paulo, tb sou professora da Educação Infantil e fiquei apaixonada pelo painel da arca de Noé, cujo projeto estou trabalhando com minha turma de 3/4 anos, gostaria de saber se vc poderia me fornecer os moldes, desde já agradeço muito...meu e-mail é braz_marcia@ig.com.br ou brazmr@hotmail.com um grande abraço

Casa Oficio disse...

Oi
Adoramos o seu blog...vc é muuuuito criativa!!!
Beijos

deia disse...

oi miga, muito lindo seu blog adorei tudinho .
beijos
parabéns