Pular para o conteúdo principal

:: SEGUIDORA Nº 100 ::

Olá minhas queridas!!
Estou muito ansiosa para ter "100" seguidoras no meu Blog, pois quero muito receber um selinho e um kit do site "armazem do E.v.a."!!!
Só posso me inscrever com 100 seguidores!
Então, se vcs quiserem divulgar, a minha seguidora Nº 100 receberá um kit suuuper fofo em casa, que eu prepararei com muito carinho.
Este kit "prof", contém:

1 Caderninho decorado de E.v.a
1 Lata decorada de E.v.a
1 marcador de página
1 lápis fofo
5 prendedores enfeitados
5 clips enfeitados
1 plaquinha de porta
1 kit de borrachinhas fofas
Adesivos
e um kit com 15 MOLDES fofinhos!!

O tema do kit é 'Ovelhinha' e será nas cores: rosa e lilás. Um amor!

DiVULGUEM e ajude uma amiga a ganhar este kit super fofo, preparado com carinho para a SEGUIDORA Nº 100!!!!

Beijinhos!

Simoninha.

Comentários

Ministério disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ministério disse…
Paz do Senhor amada!! Ontem quando vi seu recadinho fiquei mto feliz por poder me tornar sua seguidora pois sempre acompanhei seu trabalho sua história de vida e fiquei mto feliz em ser sua seguidora n100 bjim!!
Simone Lulu disse…
Oi querida!! vc pode me mandar um e- mail com seu endereço completo??? Mande no prof.simone@portalshalom.com.br

Beijoss
Hozana disse…
É pena que não cheguei a tempo do sorteio, mas mesmo assim estou te seguindo.Seu trabalho é maravilhoso, uma peça mais linda que outra.Parabéns pelo talento.
Aproveito para convidar a fazer visitinha meu cantinho.
Bjinhos

Postagens mais visitadas deste blog

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

:: Kit Furador Alavanca 26 Letras da marca Toke e Crie ::

Amo furadores! E ha mais de 1 ano namoro essas maletinhas de abcedário na Wallmart, aquelas lojas de rede americanas. NUnca tinha me ocorrido procurá-las aqui no Brasil! Encontrei na "comprartesanato" e na "papelaria real", onde comprei, pois faz em mais condições no cartao de credito. Final desta semana, ele deve estar chegando!! Para acompanhá-la na viagem, também pedi um furador de canto e um mini regular de florzinha básica. Amei a compra!! Vale a pena, viu? O preço em $$ ficava bem mais caro!!

E esta outra maleta linda aqui, com vários tipos de furadores e marcador de textura em papel, também esta barata demais e nesta semana farei a compra com a Tarsilla, do blog: http://estrelartt.blogspot.com .
Quando vi a malinha na iternet, fiquei doida!!No mercado livre, ela está mais cara e no blog dela encontrei com o preço bem em conta, tendo em vista a utilidade da maletinha!!!Sem contar que ela é um amor e responde super rápido que tem interesse em comprar!



B…

:: Ovelhinhas de Garrafa Pet:::

Confeccionei estas mimosas ovelhinhas para os professores da escola onde trabalho. Foram as lembrancinhas de páscoa dadas pela diretora, relembrando o cordeiro de Cristo.
Ficaram uma fofura!!
São feitas de Garrafa Pet e com E.v.a. Felpudo.
:)