Pular para o conteúdo principal

::Pastas Arquivo ::


Sabe aquelas pastinhas pretas de papel de carta? rsrs.. Não ficam um charme assim encapadinhas? Fiz esta para presentear a nossa diretora geral da escola, no dia do Diretor, que será 12.11, 6ª feira. Minhas crianças fizeram desenhos e colocaremos nos plásticos, em homenagem a ela.
Esses e.v.a's estampadinhos deixam qualquer coisa charmosinha né?
Beijinhos.
Si.

Comentários

OLÁ AMIGA VC TEM RAÇÃO FICOU UM CHARME PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE E PELO BOM GOSTO!ADOREI!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

:: Cartão Dia das Crianças ::

Aí está pessoal... Fiz 3 modelinhos basiquinhos de Cartãozinho para o dia das Crianças. Sei que está meio em cima, mas esta é a semana que todo mundo fica como louco, procurando ideias de lembrancinha, cartãozinho, etc, né?  Sabe que senti falta de cartões bonitos e de boa qualidade para impressão?? Estes estão ótimos, podem se impressos até do tamanho de uma A3 que não perde a qualdiade. Para os meus pimpolhos, farei 10x15, tamanho de uma foto. Texto básico e muitas cores... BEM CRIANÇA!Afinal, o cartão tem que ser pra eles, e não para os pais, né?
Espero ter ajudado um pouquinho!
Beijoss!!
Sy

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

:: Ovelhinhas de Garrafa Pet:::

Confeccionei estas mimosas ovelhinhas para os professores da escola onde trabalho. Foram as lembrancinhas de páscoa dadas pela diretora, relembrando o cordeiro de Cristo.
Ficaram uma fofura!!
São feitas de Garrafa Pet e com E.v.a. Felpudo.
:)