Pular para o conteúdo principal

:: Quem é a Symonynhah? ::

*Eu sou casada com o homem mais lindo, engraçado, talentoso e abençoado do mundo;

*Tenho a mãe MAIS amiga, amada, compreensiva e dedicada e o pai mais carismático, leal e gatão que existe!

*Sou professora na melhor escola que existe em Blumenau, (Colégio Shalom) pois lá posso ensinar tudo pela luz da Bíblia e isso me faz sentir realizada!

*Sou a estudante de pedagogia mais agoniada e euforica, pois estou na reta final, rumo ao diploma!!

*Sou a musicista mais relapsa e preguiçosa da orquestra, mas mesmo assim, toco com muita paixão, o meu violino, conquistado com muito suor e oração!

*Sou também uma amiga falha e desatenta, que quase não liga... não manda e-mail.. não responde scrap's do orkut... e até esquece os aniversários.... Mas mesmo assim, fiel e incrivelmente apaixonada pelos meus verdadeiros amigos! Sou capaz de ficar ANOS sem ver um amigo do peito e ao reencontrá-lo, pular em seu pescoço e contar-lhe meus segredos! \o/;

*Sou doida por artesanato e tenho por materia prima o E.V.A. Amo fazer decorações, lembrancinhas, painéis, recusros didáticos e embora quase não me sobre tempo, dedico horas da minha semana para fazer isso.

*Também Ajudo meu maridão na liderança da juventude da nossa igreja e isso tem sido, ultimamente, minha mais nova e deliciosa ocupação!

*Sou loucamente apaixonada por JESUS! Ele é a razão da minha vida e tudo, absolutamente tudo que toco ou faço, direciono para o crescimento do reino de Deus.
Sei que sou uma escolhida dele e agradeço todos os dias pela minha salvação e pelas ricas bençãos que Deus tem derramado na minha vida. Posso experimentar milagres novos a cada manhã! É impossivel para mim, não ser louca por Jesus!!

Sou a Simone Cristine Fagundes Pereira Lulu! Sim, esse é meu novo e 'enorme' nome, prazer em conhecê-lo!

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**