segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

:: Fichários de Tecido - ( Patchwork ) ::









Olá queridas amigas!! Hoje trouxe estes fichários lindos pra vocês babarem, admirarem e se quiserem, copiar, também pode... hehehe
Como a minha matéria prima, definitivamente não é o tecido, estas obras de artes foram feitos pela Simara, mãe de um aluno meu (o fofo do Pedro Henrique!).
São suuuper charmosos!! Ficam lindos, lindos, bem combinados, acabados e de muito bom gosto.
Estes três acompanharão as professoras do Período Integral do Colégio Shalom.
Beijinhos pra vcs.
Esta semana trarei mais coisinhas pra compartilhar, da minha decoração de sala de aula.
Bye bye

domingo, 23 de janeiro de 2011

:: Caixa Trançada de E.v.a - Gata ::


Aproveitei para tirar foto desta caixa que tbm dei para a minha mae ano passado.

Este trançado de E.v.a nas caixas de Natura, fazem muito sucesso aqui em Blumenau.

Mas estas caixas ficam mesmo muito fortes e charmosas pra guardar de tudo, mesmo!!! Amo, amo, amo!!! Nem dou conta das encomendas que tenho!!!!!

Beijinhos!

Sy

;)



:: Caixa Decorada de E.v.a - Cupcakes::




Decorei esta caixa com cupcakes pra minha mae guardar bolachinhas no serviço dela.
Ficou charmosa ne? Ficou parecendo um bolo, com glacê derretido em volta.
;)
Boa semana!
;**
Sy


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

:: Promoção da Carla ::

Meninas! Visitem o Blog da Carla e participem do sorteio dela!!
Sao premios suuuper fofos demais!! Quem nao quer ganhar, né?
http://artesanet-carlab.blogspot.com/

Beijinhos..

Si

:: Volta as Aulas - Prendedores para Varal ::





Para o varal dos trabalhinhos, fiz estes grampinhos fofos, tbm inspirados no blog da Crys. Ficaram charmosinhos.
Desenhei alguns bichinhos para vcs usarem de molde, se quiserem.
Sao super faceis de fazer!! Ate pra pendurar as toalhinhas da escovação...
As crianças adoram.
;) Bom fim de semana!!
Sy

:: Volta as Aulas - Rotina e Clima ::



Reaproveitei cd's velhos e arranhados para preparar meus paineis de rotina e clima!!
Com pedacinhos de ima atras, utilizo no quadro de metal, bem proximo ao chão, com a ajuda das crianças.
A rotina vira uma centopéia.
^.^

:: Volta as Aulas - Placa de Boas Vindas - porta ::




Esta placa de porta acompanha os dizeres: 'OBA! VOCÊ VEIO!'
Fiz duas destas, uma para a porta do meu prezinho e outra para a porta do Periodo Integral que eu cuido de tarde.
Tirei esse modelo do blog do Atelie da Crys art's. Achei um charme que só!

:: Volta as Aulas - Fita Métrica ::





Lembram desta imagem (MOLDE) que postei ha uns dias atrás? Aqui está ela. É a minha fita métrica. Ficou muuito fofa!! Ainda nao colei a metragem no troco da árvore mas ela tem 1,30m.
Não ficou uma fofura?
^.^

:: Volta as Aulas - Meu Alfabeto de EVA ::



Três chapas de E.v.a formam o alfabeto novo da minha sala.
Fiz envelopes com as letras e dentro de cada envelope, um desenho colado num palitinho de picolé. Durante o ano, incrementamos com palavras novas, os nomes das crianças, outras imagens... Fica lindo!! Amo esse tipo de Alfabeto!

:: Mais Cartoezinhos de Volta às Aulas::








Ola minhas amigas!!
Estou postando pra vcs mais cartoezinhos que fiz para os meus pequeninos.
Na minha escola, colocamos na agenda um cartaozinho todos os dias da primeira semana de aula, junto com pirulitos, balas e doces.
Retirei meu nome e o nome da escola para vcs reutilizarem. É so configurar 9 por pagina e imprimir.
Beijos,
Sy

:: Filhote de Lhasa Apso - Blumenau SC ::





Olha só que coisa mais linda!!!
Quer comprar??
Estamos vendendo a Julie, filhote com pedigree de Lhasa Apso.
Valor: R$ 500,00.
Onde ela está? Em Blumenau, SC. Entregamos por toda a região.
Ela é uma fofa, doce e brincalhona!
Dá até pena de vender!!! Mas não podemos ficar com ela, pois ja temos 5! hehe. Ela é filhote do nosso mais novinho.
Interessados, mandar e-mail para:
prof.simone@portalshalom.com.br com o título: JULIE

Beijinhos!!!

::Casa Para Vender em Blumenau - SC ::



Parreiral o lado da casa!



Parede da sala vermelha com Pátina.


Banheiro interno

Cozinha Enorme!
Garagem para dois carros

Frente da Casa

Fachada da Casa

Frente da Casa


Oi gente!!! Blog também é utildade publica né? E não custa nada ajudar quem precisa!!!

Estou fazendo publicidade da venda desta casa para minha tia!
Localiza-se no Bairro Progresso, em Blumenau - SC. (Livre de enchentes ou deslizamentos).

Sala enorme, cozinha ampla, 2 banheiros, 3 quartos, garagem para 2 ou 3 carros, dois comodos na parte de trás da casa, amplo parreiral com jardim ao lado da casa.
Os comodos foram recentemente pintados e decorados pelo último inquilino.
A casa está simplesmente fantástica!!

Interessados para visitas e valores, ligar no: (47) 3324-3495 e falar com CIDA (Mª Aparecida Fagundes).
A casa é liiiinda e está esperado seu novo dono!
;)