Pular para o conteúdo principal

:: Minibook, Meu Primeiro Scrapbook ::

Eu sempre achei o Scrapbook uma arte muito, muito linda! Sempre admirei os trabalhinhos das meninas nos Blog's de scrap, no gooogle, etc. O pessoal que trabalha comigo, sempre recomendou que eu fizesse alguma coisa mas nunca me animei, já que a minha matéria prima é o 'e.v.a'.

Acontece que um amigo nosso, estava nos E.U.A e me ligou da 'Wallmart", perguntando o que eu queria de lá... Além de carimbos para scrap suuuper fofos, ele também trouxe um bloco de folhas para scrap e então eu não consegui mais resistir!

Tá certo que eu ainda não tenho a habilidade das scrapeiras, nem a criatividade necessária para a diversidade e muito menos as ferramentas super, mega, master 'perfeitas' para o scrap ficar legal... MAS... nada que um pouco de criatividade e boa vontade, não desse jeito... rsrrs
Abaixo, mostro pro mundo (hehehe) o meu primeiro scrapbook! Optei por fazer um mini-book sanfonado com as fotos preferidas do meu casamento. Eu simplesmente "A-MEI"!!!!!

Amei as cores, o modelo, a carinha dele. Ficou muito 'symonynhah'... :D
Pra quem nunca fez scrap, por medo de tentar, ou por achar que a falta de ferramenta pode prejudicar o trabalho, quero dizer que uma boa escolha de cores e força de vontade paa recortar (para quem não tem os furadores) faz a obra ficar muito mais 'craft', mais 'pessoal' e estilizada. Amei, amei, amei!

Espero que gostem.. Beijinhos!!!!! Symonynhah














Comentários

Que lindo!
Parabéns!

Bjus
A Paz querida!! Parabéns vc tem mãos abençoadas e tdo que faz fica lindo e ficaram lindos demais. Ah e só avisando que ainda nao chegou a caixinha de presente mas estou aguardando, pois admiro vc e seu trabalho estou sempre intercedendo por vc bjos.
lucia dias disse…
Minha querida a paz.
Gostaria muito de pedir a sua ajuda pois estou começando o meu blog agora, estou engatinhando. Não sei de nada. Por favor me de umas dicas. Pois amo minhas artes. Panos de prato que faço em uma instituição onde sou voluntária e gostaria de expô-los, sacolas feitas de jornal... entre outras coisas. Mas não sei muito como manusear o blog
.bjsssssssssssss e a paz do Senhor . Meu imail
luciadias.santos @hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**