Pular para o conteúdo principal

::Meu Cantinho ::






compartilhando com vcs meus amores, meus 5 gatoes e minhas 3 gatinhas e a minha sala charmosa, que mesmo bagunçada e sem decoraçao já é linda linda!
Presente de Deus na minha vida!!
Olhem como ficou linda a fita metrica dos animais!!!!!!??
Beijinhos

Comentários

Olá Prof. Simone Então vc é a professora do meu sobrinho o Eduardo - Dudu - vc não imagina como ele fala bem de vc! ele está amando a escola, obrigada por ser essa professora maravilhosa com ele! acabei descobrindo por acaso pois visito seu blog por causa dos trabalhinhos que vc posta, tb sou professora mas na rede municipal!
Obs.: eu conheço vc de vista lá da igreja do centro!
Abraços e Bom trabalho!
karen disse…
Olá Simone.. Parabéns pelos trabalhos maravilhosos que postou em seu blog.. Gostaria de saber se por acaso vc tem os moldes em tamanho real dos animais da fita métrica, gostaria de confeccionar uma para o quartinho dos meus anjinhos. Achei realmente lindo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**