Pular para o conteúdo principal

:: Caderno de Ovelhinhas ::








Com a ajuda das minhas amigas Le e Verinha, preparei estes cadernos fofos que foram dados de presente para os professores aqui da Shalom. São cadernos para o nosso devocional diário.
Ficaram uma fofura!

Para as meninas que pediram os detalhes da parte de dentro da caixa trançada, colocarei esta semana, ok?

Beijos e boas semanas, meninas!

Si =)

Comentários

Diniz Atelier disse…
Oi tia linda, tudo na paz? Sei que estou em dívida com as visitas, mas, graças a Deus, temos muito trabalho e o tempo fica resumido a quase nada. Hoje vim te ver. Sempre venho visitar como Ensinando e Aprendendo com a Tia Rose, mas hoje venho te visitar com o meu site de artes. Gostaria muito que você viesse me visitar, dissesse o que acha dos meus trabalhos e se tornasse uma seguidora. Espero você pra um cafézinho com torradas. Bjs docinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**