Pular para o conteúdo principal

::Um Oizinho... ::

[[PIC : Fran, Jéssica, Eu, Karen e Thalia - Alunas de Violino ]]
Olá Amigas!!
Estou numa CORRERIA tremenda por causa do nosso Congresso Infantil que será neste fim de semana! Graças a Deus esta chegando!
Minha casa está repleta de bichos de E.V.A, a familia de Noé, entao... já tomou conta!!
rsrsrs... vou ficar devendo os moldes daquele painel da arca, ainda mais uma semaninha tá? Assim que passar o nosso congresso, paro pra fazer os moldes pra voces e posto aqui com carinho. É que a maioria dos bichos eu risquei ja direto no E.v.a, sem molde mesmo... Mas vou ver o que posso fazer pra ajudar essas ''prof's'' a elaborarem o seu painel tbm.
**Jacirinha... Voce quer participar do nosso grupo de trocas do FLICK?
Ou montamos um grupo de trokas no Blog?
Ou vc quer fazer uma troquinha particular comigo?
**Olha... é uma DELICIA essas trocas, viu?
Pra quem nao conhece ou nunca ouviu falar, no FLICK formamos um grupo de arteiras do E.V.A, trocamos mensagens e programamos troquinhas fofas com materiais que a nossa amiga utiliza.
Esta semana recebi tesouras, fitinhas, botoes, guardanapos.. enfim.. coisinhas lindinhas para os meus artesanatos. =)
**Se alguem se interessar, deixa um recadinho aki, que podemos organizar uma troquinha de amigas blogueiras ou trocas particulares mesmo. É bem legal!
Beijos tá?
E boa semana!!!
Sy

Comentários

Solange disse…
Oizinho, pra voçê também meu nome
é Solange e estou procurando desenhos da Arca de Noé ,quando você puder me envie os moldes pois pretendo decorar a salinha das crianças da EBD de minha Igreja com esse motivo.Um abraço,DEUS te abençõe.
Diniz Atelier disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Diniz Atelier disse…
Oie tudo bem? Como foi seu feriado? Descansou bastantee? Passei pra fazer uma visitinha. Deus te abençoe e muita paz nesse dia. Em breve o Ensinando e Aprendendo volta. Por enquanto estou só no outro ok? Beijos docinhos.
Jacirinha disse…
OI MINHA QUERIDA!
ADORARIA PARTICIPAR DESTAS TROQUINHAS, TENHO CERTEZA QUE É MARAVILHOSO! OLHA VC É QUE SABE, PODE SER COM VC, COM BLOGUEIRAS...ENFIM..QUERO PARTICIPAR!
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tia Rose® disse…
Oieeeee tudo bem? Vim avisar que o novo blog do Ensinando e Aprendendo já está no ar e vc está convidada pra "re-inauguração". Espero que goste. Vc precisa alterar o link que está na sua página ok? Beijos docinhos
betty mello disse…
Querida, tomara que tudo tenha corrido bem. Já participei de uma troquinha e foi bem legal. Acho que vocês( a Jacirinha inclusive) podiam organizar uma troquinha,e pode ser temática ao invés de só eva, que tal ? Estou com novidades em todos os meus cantinhos esperando por você, inclusive no http://feltro-la-pano-papel.blogspot.com e no http://marietta-de-tudo-1-pouco.blogspot.com Bjs, Betty
Tia Rose® disse…
Bom dia minha amiga flor. Tudo bem? Estou fazendo minhas visitinhas e estou muito feliz. Consegui colocar o link dos comentários no blog depois de muita dor de cabeça. Que bom! Tenha uma semana abençoada em nome de Jesus. Beijos
REJANE disse…
Oi Linda, assim que tiver organizado a troca me avise.
Beijocas!!!
jjdaskdkasd disse…
OLÁ!
PASSEI PARA TE OFERECER UM SELINHO DA AMIZADE... VÁ ATÉ O MEU BLOG QUE IRÁ ENTENDER...
PARTICIPE É BEM LEGAL!
BJOS E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

Juliana Olivencia

http://amoremensinar.blogspot.com
Olá! Tem miminho pra vc lá no Bem Bolado " , Bjs, Betty
Tia Rose® disse…
Passei pra fazer uma visita e deixar muuuuuitos beijos docinhos pra você. Parabéns pelos trabalhinhos.
Mazinha disse…
Ola Simoninha td bem?/Passei aqui pra dizer o quanto o seu blog é fofo.Bom me chamo marcela tenho 22 anos e moro em sao jose dos campos gostaria de participar de troquinha mas naum sei mexer mt bem em blog e flirc!! aGUARDO UM RETORNO SEU TA!!SSESSE@BOL.COM.BR ESSE É MEU E-MAIL! BEIJINHUS
reba disse…
Olá, td bem?
Gostaria dos moldes do seu painel da Arca de Nóe, pois farei a EBF com este tema e achei lindo seu mural.
Deus abençoe.
beijokas.
A Paz querida

Sou pastora em São Paulo e estou a procura de painéis decorativos bíblicos.
Seus trabalhos com o tema da Arca de Noé são fantásticos. Tamanho talento só podia vir do céu mesmo. Como posso conseguir os moldes da família noé e os bichinhos? Vc tem outros temas bíblicos?

Que Deus te abençõe a cada dia e fortaleça a obra de suas mãos. Cuidar dos cordeirinhos de Jesus é um privilégio, não é mesmo!

Pra. Rose Ribeiro


meu e-mail:
rosesoaresribeiro@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**