Pular para o conteúdo principal

:: Saudação! ::

Ola! Nao sei pra quem escrevo... Na verdade acabo de criar este BLOG, pra sair, enfim, do anonimato.
Ja ha muito tempo, tenho olhado com carinho tantos blog's de artistas tão especiais... Tenho algumas paixoes, como o blog da jacirinha e o blog Mascotinhos, os que mais salvo os trabalhinhos e tento copia-los à minha maneira, sempre com uma adaptaçaozinha aqui outra ali, na falta de materiais.

Senti uma enorme vontade de criar o meu espaço, para dividir aqui, com, quem sabe, minhas futuras amigas, um pouco dos meus trabalhinhos confeccionados.

Um enorme beijo...

Symonynha

Comentários

Olá Symonyinha? Me chamo Cristina, moro em Santarém no estado do Pará, também sou professora da Educação Infantil e me identifiquei muito com você. Adoro desenhos em geral, moldes........ sou consumidora de E.V.A e também faço qualquer coisa no E.V.A, em breve mandarei fotos você também me inspirou. Não serei mais a mesma pessoa. Aguardo resposta, logo,logo trocaremos figurinhas.Beeeiiiiijos!!!!!!
Olá Simoninha.... estou impressionada com a sua habilidade... nossa voce faz as coisas com tanto carinho e amor....Meus parabens... vc é sensacional.
Sou Keila GRacielle, sou professora da escola dominical dos juniores na igreja evangelica assembleia de Deus em Mirassol D´Oeste Mt.
E tenhu um blog que fiz ontem...

rsrsrsr
http://espacoinfantil2010.blogspot.com/


Que Deus possa continuar abençoando.

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**