Pular para o conteúdo principal

::Meus Objetivos para Este Blog ::

Música e Artes, sempre fizeram parte da minha vida.
No ano de 2005, iniciei a faculdade de Licenciatura em Musica, em uma das universidades aqui de Blumenau. Mas infelizmente perdi a minha bolsa, tendo assim, que trancar o curso. Aproveitei esse tempo para me especializar um pouquinho mais no violino, fazendo aulas com a Patricia R. Perizzolo, uma ótima orientadora, musicista e 'amiga'. Ha pouco tempo, resolvi fazer uma faculdade a distancia, em outrauniversidade aqui da cidade, dessa vez optei por pedagogia, ja que atualmente estou trabalhando com música na Educação Infantil.

Quero utilizar este espaço gostosinho, para 3 pontos principais:

1º Dividir com todos, esse meu ladinho musical; Seja como educadora musical, como violinista, como musicista de orquestra ou como cantora de chuveiro... :)

2º Dividir também, todo o material que tenho relacionado a Educação INfantil, principalmente para os meios evangelicos. Quero ajudar as ''tias'' e ''pro's'' de cultinho infantil, escolinha dominical e etc, nessa tarefa tao gratificante que é ensinar a palavra de Deus aos pequeninos. Usarei este espaço para publicar algumas atividades, desenhos fotocopiaveis, modelinhos de lembrancinhas, enfim... o que eu tiver... para o crescimento e bom desenvolvimento do reino.
E é claro, que as demais professoras que por aqui passaram, podem sentir-se a vontade para salvar tambem.... :)

3º Mostrar as atividades que ouso confeccionar, com as ideias lindas que tiro do blog da jacira, do blog mascotinhos e de tantos outros, que olho, copio os moldes, crio e adapto conforme as necessidades dos meus aluninhos.... ;)

Beijinhos para as novas amigas que com certeza farei!!



Comentários

betty mello disse…
Symoninhah, oi ! Estou adorando este seu cantinho, sabia ? Agradeço a inclusão de meus links nos seus favoritos, e vou incluí-la nos meu tb. Sera que podemo trocar partituras por e-mail ? è só tirar a foto e mandar como anexo, e depois ampliar...Eu trabalho com crianças de até 12 anos, dando inclusive as aulas de Música. Tem muita música na web,mas a maioria das pro só colocam as letras ...aí não dá pra cantar/tocar. Meu e-mail é bemboladoprojetos@gmail.com.Faremosuma bela parceria, com certeza! Bjs, Betty

Postagens mais visitadas deste blog

:: Os Frutos do Espírito::

OS FRUTOS DO ESPÍRITO Para uma aula de caráter cristão no meu estágio, preparei em E.v.a. os frutos do espírito para uma aula mais divertida. Confeccionei também alguns bichinhos simbolizando os bichinhos que podem invadir os frutos, com palavras más como "palavrão", "ódio", etc... A história dos Frutos do Espírito você encontra na Bíblia, no capítulo 5 de Gálatas. Beijinhos. Symonynhah

::Desenhos para Colorir - Smilinguido::

Desenhos salvos do site: www.smilinguido.com.br . São OTIMOS para trabalhar com as crianças!

:: Mais ideias para o Dia dos Pais ::

Mais ideias para o Dia dos Pais! =**